Lápis Dermatográfico para Marcação na Pele


Dermatográfico na pele

O Lápis Dermatográfico possui composição basicamente feita com pigmentos e cera envolta em madeira ou em uma espécie de papel com cordão que serve para apontar o lápis sem precisar de apontador, para isto basta ir puxando este cordão.

Este lápis dermatográfico também é conhecido como lápis vitrográfico e como o próprio nome diz, pode se utilizado para marcar vidro além de poder marcar todo o tipo de superfície extremamente lisa e/ou polida como porcelana, cerâmica, plástico, celofane, celuloide, couro, metal e fórmica.

Atualmente o Lápis Dermatográfico vem tomando espaço na área artística, mas este lápis foi desenvolvido para atender as necessidades da área médica, odontológica e industrial. Na área industrial, era muito utilizado exatamente por ser possível escrever em qualquer superfície e de fácil remoção.

A questão é, esse lápis pode ser utilizado na pele ? É indicado ?

O lápis dermatográfico pode ser utilizado na pele, pois as propriedades de sua composição não comprometem a nenhum risco a saúde. Basicamente é composto por pigmentos e aditivos para que possui a resistência, nada que comprometa.

Sua indicação de qualquer loja ou fornecedor é de utilização em materiais, por isso não há indicação de utilização em  pele, porem não restringe o uso, muitos utilizam para marcar sobrancelha. Pode também ser utilizado para desenhar na pele.

Você encontra na Sinoart, acesse :

www.sinoart.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *